Recife - Apesar de todas as dificuldades ultrapassadas durante esse ano, parece que a grande maioria dos jogadores do Náutico querem mesmo continuar no clube. Definitivamente, o Timbu exerce uma sedução especial, nem que seja sádica, nos torcedores e, também, nos atletas.
Uma prova concreta é o zagueiro Luciano. Nos Aflitos há dois ano, ele espera permanecer para próxima temporada. "Gosto muito do Náutico e pretendo ficar por aqui. Vai depender apenas da diretoria", afirmou.
Luciano, Carlinhos, Renatinho e Allan, todos jogadores emprestados pelo São Paulo, bem como o restante do grupo, podem ficar tranqüilos. O vice de Futebol, Paulo Germano, garantiu que, no máximo até terça-feira, quando entra o dinheiro do adiantamento da CBF os salários serão quitados. "Nosso objetivo é pagar o restante de agosto e todo o mês de setembro", disse o dirigente.
O crédito a mais que os jogadores estão dando a diretoria, com relação ao pagamento dos salários, irá se estender também para a renovação dos contratos. "Até hoje já renovei umas quatro vezes com o Náutico e sempre cedendo a proposta deles. Dessa vez iremos levar uma proposta, mas, garanto que não será nada absurdo. Afinal, sabemos da dificuldade do clube", concluiu Luciano.