São Paulo – O deputado federal e cartola do Vasco, Eurico Miranda, soltou o verbo, como de hábito, na noite deste domingo, no programa “Cartão Verde”, da TV Cultura. Ao responder uma pergunta de um telespectador curioso sobre o por quê de tanta implicância com os paulistas, Eurico usou e abusou da ironia.
“Gosto de dar uma cutucada em São Paulo. Brinco apenas no âmbito daquela rivalidade no futebol, afinal no Rio é um prazer ir ao estádio, não precisa dar sanduíche para o torcedor”, afirmou, cutucando as iniciativas do presidente da Federação Paulista, Eduardo José Farah. “Mas no fundo gosto de São Paulo, principalmente se puder ir embora no mesmo dia. Vocês, paulistas, que adoram ir para o Rio se divertir”, completou.
CPI Ao falar de assuntos mais sérios, o polêmico dirigente afirmou que não se incomodará se a CPI do futebol, no Senado, pedir a quebra de seu sigilo bancário.
“Já estou acostumado com isso, podem quebrar o sigilo à vontade. Mas que isso é uma grande besteira, é”.
Se for convocado a depor na CPI, Eurico voltou a afirmar que não vai. “Não vou depor em CPI nenhuma”, disse, sempre em entrevista ao programa da TV Cultura.