Rio - O atacante do Flamengo, Edílson, pediu o apoio da torcida para o time nesta fase final da Copa João Havelange. Segundo o jogador, apesar da situação delicada da equipe no campeonato, alguns atletas perdem rendimento ao serem vaiados pelos torcedores. "Não podem nos vaiar, pelo contrário, eles devem nos apoiar mesmo nos piores momentos", disse.
Para Edílson, o fato de o Flamengo precisar vencer três dos quatro jogos previstos para serem realizados não é um empecilho para que o time se classifique para as oitavas-de-final da competição. O atacante acredita que com determinação, garra e persistência, os jogadores conseguirão se superar e obter a vaga para a próxima fase da Copa João Havelange.
Companheiro de Edílson no ataque, Adriano também fez questão de exaltar as qualidades da equipe. De acordo com ele, a classificação será obtida, pois o Flamengo tem um elenco de qualidade e jogadores com experiência. Essa combinação será essencial para ajudar os mais novos. O time ocupa a 16ª colocação, com 27 pontos em 20 jogos.