Rio - O técnico Juan Omar Pastoriza espera apenas pelos jogadores Arango e Vitali, que atuam no exterior, para começar a definir a equipe da Venezuela para a partida contra o Equador, na próxima quarta-feira, em Maracaibo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2002.
O técnico vem trabalhando quase que com todos os jogadores durante essa semana na campo de La Victoria. Os dois jogadores são esperados nesta quinta-feira para completar o grupo.
A concentração da equipe tem sido meio confusa, inclusive com alguns problemas no aeroporto, quando da chegada dos jogadores Jiménez, García, Ponte Manuel Rey. O goleiro reserva José Fasciana perdeu o vôo e também se atrasou.
O treinador Pastoriza está confiante em um sucesso da equipe, pois acha que esta será uma das únicas oportunidades da equipe vencer no returno. A equipe tem apenas uma vitória e oito derrotas na competição. No primeiro turno, o Equador venceu por 2 a 0, em Quito.
Para não atrapalhar os treinamentos da seleção venezuelana, a Federação daquele país resolveu adiar a rodada do campeonato local para o dia 23 de novembro.