Manchester - O capitão Roy Keane criticou os torcedores do Manchester United depois que sua equipe lutou para vencer o Dynamo Kiev por 1 a 0 na Copa dos Campeões.
A equipe de Alex Ferguson precisava vencer a partida de quarta-feira, em Manchester, para garantir a classificação para a segunda fase da competição, e os torcedores ficaram decepcionados com a performance do time. Alguns chegaram a insultar os jogadores.
"Estamos na frente por 1 a 0, e um ou dois passes errados (acontecem) e eles caem em cima dos jogadores. Nossos torcedores fora de casa são fantásticos, mas em casa eles bebem um pouco e não percebem o que está acontecendo em campo", disse. "Essas pessoas querem futebol fantasioso, e deveriam cair na real."
Um gol no primeiro tempo de Teddy Sheringham e o gol perdido de Gerge Demetradze deram ao United uma vitória nervosa sobre o Kiev.
"Sabemos que podemos jogar melhor do que o que jogamos na noite passada. Esperávamos atuar com um pouco de estilo mas, no final, estávamos bastante nervosos", disse Keane.