CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zagallo ainda arma Flamengo para enfrentar o Inter
Sexta-feira, 10 Novembro de 2000, 14h54
Atualizada: Sexta-feira, 10 Novembro de 2000, 14h55

Rio - O técnico do Flamengo, Mário Zagallo, ainda não definiu o time para a partida contra o Internacional, neste domingo no Beira-Rio, pelo Módulo Azul da Copa João Havelange. O treinador não poderá contar com o zagueiro Gamarra, com um problema muscular na coxa direita, e com o meia Petkovic, suspenso por ter recebido o quinto cartão amarelo no clássico contra o Fluminense.

O lateral-esquerdo Athirson, que recebeu uma pancada no pé esquerdo no Fla-Flu, ainda é dúvida.

Pela terceira vez desde que chegou ao clube, Gamarra deixa o time do Flamengo por causa do mesmo problema na coxa. A informação dada pelo departamento médico do clube, foi a de que o jogador só sentiu as dores na coxa porque teve o trabalho de reforço muscular interrompido por causa de três furúnculos que surgiram na sua perna. Fernando será o seu substituto.

Athirson será avaliado pelo departamento médico do clube e se estiver bem segue na manhã deste sábado para Porto Alegre, onde a delegação rubro-negra já está concentrada. Caso ele não possa atuar, Zagallo poderá optar por Marco Antônio ou Bruno Carvalho, que jogou improvisado na posição na derrota de 4 a 3 para o River Plate, pela Copa Mercosul.

Para o lugar de Petkovic, Zagallo faz mistério. Se optar por um esquema mais ofensivo, Denílson será escalado. Se preferir começar com três homens de marcação no meio de campo, Bruno Quadros entrará para fazer companhia a Leandro Ávila e Rocha. Alex já está confirmado no meio de campo.

Zagallo descartou a possibilidade de barrar o atacante Adriano, que vem tendo atuações abaixo da média desde que foi convocado para a seleção brasileira. O treinador rubro-negro acredita que o momento é de se ter paciência com o jogador.

"Adriano está passando por um momento muito delicado. A pressão é grande e ele é um jogador muito jovem. Não vou barrá-lo no jogo contra o Internacional", afirmou Zagallo.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Flamenguista Gamarra pode desfalcar o Paraguai
‘Fantasma’ da convocação persegue Adriano
Lesões de Gamarra geram polêmica
Cartola já fala em faxina no Flamengo
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
América-MG treina e espera o Sport
Atlético-MG cheio de problemas encara o Juventude
Grêmio pede calma à torcida contra o Atlético-PR
Sem salários, Santa Cruz quer deixar Corinthians na lanterna
Veja lista completa