Porto Alegre - A grande procura pelos ingressos para o jogo do Grêmio contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h, deixa a diretoria gremista satisfeita. Até os sócios resolveram atualizar as mensalidades atrasadas.
Com a certeza de que o Olímpico vai estar lotado, os jogadores pedem paciência e apoio para a torcida.
"A torcida tem que nos incentivar do início ao fim da partida. Eles não podem começar a vaiar a gente no primeiro erro. Isso desestabiliza o jogador", disse o meia Gavião, um dos mais visados e criticados pela torcida gremista.
O atacante Ronaldinho não treinou na quinta-feira porque fez tratamento no joelho direito. O craque sofreu uma entorse no treinamento de terça-feira, mas está confirmado para a partida. Ele quer mostrar que tem condições de estar na seleção brasileira.
"O professor Lopes já me conhece, mas vou mostrar que estou em ótima forma. O torcedor vai lotar o Olímpico e nos dar apoio para vencermos."
O meia Fábio Baiano está triste. A lesão no púbis deixou o meia cabisbaixo e conformado. A operação foi postergada, sem data para acontecer. Segundo o departamento médico do clube, Fábio não apresentou agravamento no local lesionado em relação aos exames feitos quando da sua contratação.
"Estou triste. Não adianta querer brigar com alguém. Ninguém é culpado. Tenho que ter paciência e me conformar. Agora sou torcedor. É possível que eu não jogue mais na Copa João Havelange, porque com dor eu não atuo mais", desabafou Fábio Baiano.
Celso Roth deve confirmar no treinamento desta tarde o mesmo time que enfrentou o Goiás: Danrlei, Patrício, Marinho, Nenê e Sandro Neves; Polga, Gavião, Itaqui e Zinho; Ronaldinho e Warley. Ronaldinho está pendurado com quatro cartões amarelos.