Belém - O atacante Tico e os meias Richardson e Jóbson, todos sentindo dores musculares, preocupam a comissão técnica do Paysandu para o clássico contra o Remo, neste domingo, no Mangueirão. Os jogadores estão confiantes e não admitem ficar de fora da partida, que começará decidir a última vaga do Módulo Amarelo na fase final da Copa João Havelange - São Caetano e Paraná Clube já estão garantidos.
O técnico Givanildo Oliveira tem três dúvidas. No meio-campo, Rogerinho e Sandro brigam por uma vaga. No ataque, caso seja liberado pelos médicos, Tico poderá entrar em lugar de Zé Augusto. Já na lateral-direita, a disputa é entre Mantena e Givaldo. No gol já está certo que Adinam será o substituto de Ronaldo, expulso na derrota de 5 a 4 para o São Caetano, pela semifinais, na última segunda-feira.
Dos 23 jogos já realizados pelo Paysandu, na Copa JH, apenas dois foram realizados no Mangueirão: o clássico contra o próprio Remo, que terminou 0 a 0 e a vitória de 3 a 2 sobre a Desportiva, ambos pela primeira fase. Apesar disto, Givanildo não acredita que os jogadores tenham algum problema.
A provável escalação para enfrentar o Remo é a seguinte: Adinam, Mantena (Givaldo), Henrique, Ney e Rubens; Vânderson, Rogerinho (Sandro), Richardson e Jóbson; Edil e Zé Augusto (Tico).