Paris - O brasileiro Abel Braga, técnico do Olympique de Marselha, passou a semana no centro de especulação sobre seu futuro no clube.
Os jornais franceses fizeram uma série de projeções sobre quando o brasileiro finalmente cairá. Braga se recusou a fazer comentário sobre o assunto.
Abel Braga, que assumiu o comando do Olympique no começo da temporada, encaminhou um pedido de demissão ao acionista majoritário do clube, Robert Louis-Dreyfus, depois da derrota de 1 a 0 para o Stade Rennes na semana passada, que deixou o Olympique na zona de rebaixamento.
Louis-Dreyfus não aceitou a demissão. Na quarta-feira, Louis-Dreyfus disse que o jogador liberiano George Weah seria o capitão do time, substituindo Patrick Blondeau. Braga soube da notícia pelo rádio.
Os diretores do Olympique se reuniram na quinta-feira, sem o técnico brasileiro, e Louis-Dreyfus disse que Braga estava confirmado no cargo.
O ex-técnico do Vasco disse que fará um comunicado após o jogo de sábado, aumentando as especulações sobre sua saída do clube francês.