São Paulo - O ex-técnico do Corinthians, Oswaldo Alvarez, o Vadão, não quer que seja atribuída a ele a culpa pela crise que o time atravessa, depois de perder 10 partidas consecutivas. Ele diz que o técnico Candinho está certo ao afirmar que houve erro no planejamento das contratações.
"Mas a minha lista de reforços era outra, a diretoria sabe disso. Mas ao serem apresentados os jogadores que seriam contratados, eu dei o aval. Porém, quando sai do Corinthians não culpei ninguém, por isso não aceito que transferiam para o meu trabalho o que está acontecendo agora", disse o técnico, pelo telefone.
Ele ressalta que a fase realmente é negativa, que começou a ocorrer com ele. "Mas eu deixei o clube justamente para que o outro treinador pudesse mudar a situação do time."
Vadão ficou no Corinthians quatro meses. Sob seu comando a equipe foi desclassificada da Copa Mercosul e estava com uma campanha fraca na Copa João Havelange. Das 10 derrotas consecutivas, duas foram ainda no seu tempo como treinador. Uma com Valdir de Morais, que assumiu o cargo interinamente, e as demais com Candinho.