BH - O técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, que completou 52 anos na última quarta-feira, foi homenageado pela torcida cruzeirense nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, quando iniciava a preparação da equipe para o jogo com a Ponte Preta, domingo, no Mineirão, pela Copa João Havelange. Componentes da torcida Raça Azul enviaram à Toca um carro de serviço "Auto Mensagem" dando parabéns ao treinador por seu aniversário e incentivando a equipe, para que o Cruzeiro não fique abatido com a elmiminação na Copa Mercosul para o Palmeiras e continue firme em busca do título da Copa JH. Felipão se mostrou emocionado na entrevista que concedeu à imprensa após a homenagem.
"Depois que saí do Rio Grande do Sul fui para São Paulo, onde me adaptei bem e deixei ótimas amizades. Estou feliz por fazer de Minas Gerais e do Cruzeiro uma nova casa", declarou o técnico cruzeirense.
O zagueiro Cléber, confirmado contra a Ponte Preta, pode ficar de fora da partida contra o Flamengo, na próxima terça-feira, no Maracanã. Ele será julgado na véspera do jogo pelo STJD da CBF por sua expulsão na partida contra o Fluminense e, se for condenado, não enfrentará o Rubro-Negro.