A presença do atacante Juan Pablo Angel, da seleção colombiana, ainda não é certa na partida contra o Brasil, nesta quarta-feira, em São Paulo.
O jogador, que está com uma lesão no joelho esquerdo, será avaliado pelos médicos colombianos em Buenos Aires, onde o técnico Luis Augusto García vem comandando treinos para o jogo, válido pela rodada de abertura do returno das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2002.
Angel esperava atuar pelo menos 30 minutos pelo River Plate, no último sábado, mas as chuvas impediram que a partida contra o Newell's Old Boys, pelo Torneio Apertura, chegasse ao fim. O técnico da equipe argentina, Américo Gallego, não quer que o atacante se apresente à seleção, sob alegação que ele ainda não está em condições de jogo.
Neste domingo, García contou com a incorporação do atacante Víctor Manuel Bonilla e do goleiro Farid Mondragón. A segunda-feira será o último dia de treinos na capital argentina antes da viagem para o Brasil.
Na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2002, a Colômbia está na quarta colocação, com 15 pontos.