Rio - De volta à seleção da Colômbia depois de ter cumprido suspensão automática na derrota para o Paraguai, o atacante Castillo disse que a sua equipe vai partir para cima do Brasil desde o primeiro minuto, mesmo atuando fora de casa. Ele lembrou que a Colômbia não pode perder duas vezes seguidas sob o risco de complicar sua situação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2002.
"Não podemos nos dar ao luxo de perder duas partidas consecutivas. Acho que podemos ganhar e, se isso acontecer, teremos a classificação muito próxima do nosso alcance", disse Castillo, de 24 anos, esperançoso com a quarta participação seguida da Colômbia em Copas do Mundo.
O atacante sonha fazer história no futebol colombiano, marcando um gol na seleção brasileira na próxima quarta-feira, no Morumbi. Respeitando o adversário, Castillo afirmou que não sofre de excesso de confiança.
"Não se trata de excesso de confiança, pois as partidas têm de ser jogadas. Elas não podem estar perdidas antes de começarem. A Colômbia pode fazer história e não tenha dúvida de que vamos lutar desde o primeiro minuto. Quero marcar um gol."