Curitiba - Saindo atrás no marcador, o Malutrom-PR encontrou forças e venceu o Etti Jundiaí por 2 a 1, nesta segunda-feira, na casa do adversário, ficando com a vaga para a final do Módulo Verde-Branco da Copa João Havelange.
Com este resultado, a equipe paranaense passou a somar 11 pontos, superando a Tuna Luso, que ficou com nove e o próprio Etti, com oito.
O primeiro tempo foi marcado pelo nervosismo de lado a lado, sem que as duas equipes se arriscassem ao ataque. Com isso, as emoções ficaram guardadas para a etapa final. Logo aos dois minutos, o Etti abriu o placar com Gílson Batata.
Mas, aos 17, o Malutrom chegou ao empate através de Calmon, deixando o jogo ainda mais tenso. Aos 39, Reginaldo marcou o gol que carimbou a passagem do time paranense à final do torneio.
Malutrom-PR e Uberlândia começam a decidir o título da competição na próxima quinta-feira, no Estádio João Havelange, em Uberlândia.
A equipe que vencer ficará com o título simbólico do Módulo Verde-Branco e se classificará para a fase final da Copa JH, em que enfrentará o primeiro colocado do Módulo Azul.