Ribeirão Preto - Três times - Tuna Luso ,Etti Jundiaí e Malutrom-PR - disputarão a vaga do Grupo 2 dos Módulos Verde e Branco da Copa João Havelange no último jogo. A briga ficou emocionante após a rodada desta sexta-feira à tarde. Em Belém, a Tuna Luso venceu o Etti por 2 a 1 e assumiu a liderança, porém já encerrou a sua participação.
Em Curitiba, o Malutrom, de virada, venceu o Moto Clube por 4 a 3 e, na segunda-feira, às 20h30, jogará em Jundiaí, em busca de outra vitória. Resumo: quem vencer, classifica-se para decidir com o Uberlândia, em dois jogos, quem enfrentará o primeiro colocado do Módulo Azul; a Tuna Luso torce para o empate, pois o número de vitórias lhe daria a vaga.
Dependendo de uma combinação de resultados o Etti poderia garantir a vaga nesta sexta-feira, mas tudo deu errado e tudo complicou-se. A Tuna abriu o placar aos 12 minutos, com Murilo, deixando a equipe paulista intranqüila. O time da casa passou a defender-se e explorar os contra-ataques. Valdemar ampliou, aos 14 minutos da etapa final, animando ainda mais os paraenses.
Calil, aos 32, ainda descontou para o Etti, mas já era tarde. A Tuna Luso tem três vitórias nessa fase, todas em casa - perdeu os três jogos como visitante. Etti e Malutrom venceram apenas duas vezes e se todos terminarem com 9 pontos, a Tuna leva a vantagem.
O Malutrom voltou à disputa ao vencer o Moto Clube, no Estádio Pinheirão, por 4 a 3, depois de estar perdendo por 2 a 0 e 3 a 1. O eliminado time maranhense, no entanto, não agüentou a pressão no segundo tempo. Calmon (3) e Reginaldo marcaram para o Malutrom, enquanto Sidney, Alan e Edgar fizeram os gols do Moto.