Curitiba - Depois de ter vencido o Etti Jundiaí por 2 a 1 na noite de segunda-feira garantindo a passagem para as finais dos módulos verde/branco, a equipe do Malutrom está a um passo de ser a terceira equipe paranaense nas finais da Copa João Havelange.
O Paraná Clube, que empatou em 1 a 1 com o São Caetano na primeira partida de decisão do módulo amarelo, já tem vaga garantida na fase decisiva da competição. No módulo azul, o Atlético-PR tem 35 pontos e para afastar a chance de ser eliminado precisa somar mais um ponto nas próximas duas partidas, contra Internacional e Portuguesa.
Para conseguir o maior feito de sua recente história -o Malutrom S/A disputou pela primeira vez a segunda divisão do Campeonato Paranaense em 98 e nunca disputou um Campeonato Brasileiro- a equipe paranaense precisa vencer o Uberlândia. A primeira partida acontece nessa quinta-feira, 20h30 em Uberlândia (MG). O jogo de volta será em Curitiba, no próximo domingo, ainda sem estádio definido. A diretoria do Malutrom está negociando com o Paraná Clube para fazer a partida decisiva na Vila Capanema.