Rio - O objetivo do Uberlândia é conquistar uma vitória por um placar dilatado na partida da próxima quinta-feira, às 20h30, contra o Malutrom, no Estádio João Havelange, em Minas Gerais. O jogo será o primeiro da decisão do Módulo Verde-Branco.
"Nossa meta é conquistar uma grande vitória para podermos jogar com tranqüilidade no segundo jogo, no Paraná. Estamos fazendo uma boa campanha e uma vitória por um placar dilatado poderá representar a classificação para a segunda fase da Copa João Havelange", disse João Gilberto, supervisor do clube mineiro.
Para esta partida, o técnico do Uberlândia, João Francisco, vai contar com o retorno do goleiro Fabrício, que ficou de fora dos três últimos jogos por causa de uma lesão na coxa direita. Com isso, Roger volta para o banco de reservas.
Mas João Francisco ainda tem uma dúvida para definir a equipe. O atacante Carrara treinou muito bem no coletivo realizado na manhã desta terça-feira e poderá barrar Washington, que vinha atuando como titular desde o início da competição.
No banco de reservas do Uberlândia o destaque é o atacante Naldinho, de 1m59, que foi o destaque do Bahia durante muitos anos na década de 90.
A provável equipe para a partida de quinta-feira é: Fabrício, Carlão, Braulio e Bosco; Sandrinho, Genalvo, Serginho, Leandro Diniz e Marinho; Washington (Carrara) e Paulinho Guará.