Flu assina parceria com Roberto Justus
Terça-feira, 14 Novembro de 2000, 21h29
Rio - A diretoria do Fluminense finalmente cumpriu o prometido e assinou nesta terça-feira o contrato de parceria com a empresa Newconm Bates, administrada pelos empresários Roberto Justus e Ricardo Amaral. A novidade é que o Tricolor e sua parceira adotarão o sistema de reembolso, em que o clube apresentará um orçamento, quitará as dÃvidas e depois será ressarcido pelo grupo.
A estratégia, segundo o presidente do Fluminense, David Fischel, é para um determinado credor não tirar proveito da nova situação do clube. O dirigente disse que a CPI da CBF está inibindo alguns investidores e que esta foi a melhor forma de trazer um parceiro para o clube.
“Partimos para uma parceria realista e dentro das nossas possibilidades. Não existe mais aquele investidor que chega ao clube e injeta milhões de dólares para o clube administrar. Isso acabou, principalmente depois da CPI”, disse.
Os valores da parceria não foram revelados. Mas existe a possibilidade da empresa liberar uma quantia de R$ 5 milhões para sanar as dÃvidas mais urgentes.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|