Rio - O pivô Patrik Ewing levou a melhor no reencontro com seus ex-companheiros de New York Knicks. Sua nova equipe, o Seattle Supersonics, venceu por 96 a 75, em casa.
O destaque foi o armador Gary Payton, com 25 pontos, 13 assistências e oito rebotes. Além dele, Rashard Lewis teve boa atuação e marcou 22 pontos. Ewing terminou com dez pontos - oito deles na segunda etapa - e nove rebotes, sendo totalmente dominado por Marcus Camby, pivô dos Knicks, que marcou 20 pontos e apanhou 17 rebotes.
A partida foi equilibrada no primeiro tempo, que terminou com a vantagem do time da casa: 48 a 43. No terceiro período, o Seattle fez os primeiros dez pontos e abriu uma vantagem de 15. O New York ainda se recuperou, diminuindo a diferença para nove, mas errou muito no último quarto e o Sonics voltou a se distanciar no placar.
Esta foi a terceira vitória do Seattle em nove jogos, o que fez o time pular para a quinta posição na Divisão do Pacífico. Já o Knicks sofreu a terceira derrota em oito partidas, mas se manteve na vice-liderança da Divisão do Atlântico.