Copenhague - A Dinamarca venceu por 2 a 1 a Alemanha, que estava em ascensão após Rudi Voeller ter assumido a direção técnica da equipe. O jogo foi um dos vários amistosos entre seleções disputados nesta quarta-feira em toda a Europa.
Os alemães se ressentiram dos desfalques de Marko Rehmer, Sebastian Deisler e Michasel Ballack. Os locais dominaram a partida desde o início e seus gols foram marcados por Romedahl aos 20 minutos e aos 37 minutos do segundo tempo. Um público de 20 mil pessoas viu o jogo em Copenhague.
Em outros amistosos, a Romênia ganhou da Iugoslávia em Bucareste, também por 2 a 1, gom gols de Serban e Baracua, e Mihajlovic (Iugoslávia); a Grécia perdeu em casa para a Eslováquia por 2 a 0, gols de Szilard Nemeth e Peter Nemeth; e em Túnis, a Tunísia empatou com a Suíça por 1 a 1, gols de Bouaziz e Cantaluppi; a Polônia superou a Islândia por 1 a 0 em Varsóvia por 1 a 0, gol de Frankowki, de pênalti. Em Skopje, na Macedônia, a seleção local estava perdendo por 1 a 0 para a Hungria e a partida teve que ser suspensa no intervalo por causa da neve.