Santos - O pugilista Servílio Oliveira, medalha de bronze nas Olímpíadas de 1968 (México), na categoria mosca, garantiu a vitória de São Caetano do Sul no boxe, durante os 64º Jogos Abertos do Interior, que terminaram neste sábado, em Santos. A performance dos atletas da cidade fez com que São Caetano classificasse 10 lutadores para a final e conquistasse sete medalhas de ouro, na modalidade.
Além de Servílio Oliveira, São Caetano do Sul levou para os Jogos Abertos o peso mosca ligeiro José Anastácio de Albuquerque e o pena Valdemir Santos Pereira, que participaram das Olimpíadas em Sydney. Com esses destaques, a cidade somou 50 pontos contra 30 de Osasco, que foi campeã dos Jogos Abertos nos últimos três anos. Santo André foi a terceira colocada, seguida por Santos, Guarulhos e Campinas.
Também foi atração o meio-médio-ligeiro Kelson Campos Pinto, de Osasco que fez a despedida como amador, derrotando Juliano Hilário Ramos, de São Caetano do Sul. Kelson Pinto foi medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 99, e atua como sparring do campeão mundial dos super-penas Acelino Popó de Freitas.