São Paulo - Os jogadores do Corinthians já estão em férias. O descanso começou depois da derrota para o América-MG, domingo, no Mineirão, por 2 a 1, a 16ª na Copa João Havelange.
O time terminou a participação na competição na penúltima colocação, com 16 pontos ganhos, e só não foi o lanterna porque conseguiu uma vitória a mais (4 a 3) do que o Santa Cruz, o último colocado.
O elenco se apresenta no Parque São Jorge para exames médicos e avaliação física dia 13 de dezembro. Os treinos começarão em seguida e o grupo de jogadores depois será liberado para as festas de natal e final de ano.
O lateral-esquerdo André Luiz, que foi expulso de campo aos seis minutos do segundo tempo do jogo com o América-MG, disse nesta manhã que vai passar as férias em Maresias, litoral norte de São Paulo.
"O Candinho me disse que estas listas de dispensas de jogadores que aparecem nos jornais não passam de especulações. Tenho contrato com o Corinthians até 30 de julho de 2001 e estou tranquilo", afirmou o lateral. André Luiz, no entanto, tem certeza de que o futebol corintiano passará por um processo de reformulação para a próxima temporada.
"Muita coisa precisa mudar", disse o jogador, negando-se a entrar em detalhes.