CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 Últimas Notícias
 Futsal
 Atletismo
 Natação
 Surfe
 Boxe
 Radicais
 Olímpicos
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prova de surfe no Havaí é adiada pela segunda vez
Segunda-feira, 20 Novembro de 2000, 15h08

Rio - As oitavas-de-final do G-Shock Hawaiian Pro, que está sendo disputado na Ilha de Oahu, no Havaí (EUA), foram adiadas pela segunda vez. No sábado, apenas a competição feminina pôde ser realizada, e o resultado não poderia ter sido melhor para as brasileiras.

A etapa foi vencida pela catarinense Jacqueline Silva e o título mundial do WQS ficou com a cearense Tita Tavares. No domingo, as ondas baixaram bastante e a organização decidiu-se pelo adiamento do torneio masculino, já que o evento tem prazo até esta quarta-feira para ser encerrado.

Três brasileiros estão entre os 32 finalistas, com o carioca Yuri Sodré na oitava bateria, contra Kalani Robb (HAW), Tiago Pires (POR) e Kieran Perrow (AUS). O paulista Renan Rocha e o baiano Christiano Spirro estão juntos na sétima bateria e irão enfrentar Mark Bannister (AUS) e Shane Dorian (HAW) na briga por duas vagas nas quartas-de-final da penúltima etapa do WQS 2000, cujo ranking é liderado pelo baiano Armando Daltro e por Marcelo Nunes (RN). A competição distribui US$ 80 mil em prêmios, além de 2 mil pontos no ranking que classifica 16 atletas para o WCT 2001.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Surfe
Raoni vence prova de surfe na Barra da Tijuca
Muller vai presidir associação de surfe
Brasileira fatura título no surfe no Havaí
Surfistas nacionais lutam pelo título no Havaí
Veja lista completa