Belém - Depois da classificação para os oitavas-de-final da Copa João Havelange, ao eliminar justamente o arqui-rival Paysandu, o Remo deixou as comemorações para a torcida e só pensa no jogo de quarta-feira contra o Sport, no Mangueirão, em Belém.
Nesta partida, o técnico Paulo Bonamigo não deve ter problemas de ordem médica, já que os meias Jurinha e Daniel Edgar, substituídos contra o Paysandu com lesões na virilha e joelho direito, respectivamente, devem voltar.
O meia Leandro, um dos destaques da equipe remista, não atuou no empate de 1 a 1 com o Paysandu no último domingo, mas está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e reaparecerá contra o Sport. Apesar de reconhecer o poderio do adversário, o jogador acredita que o Remo, se mostrar determinação, pode ficar com a vaga.
"O Sport é muito forte, tem jogadores excelentes e além disso é treinado pelo técnico da Seleção Brasileira. Será um confronto muito difícil, mas se mostrarmos a mesma vontade podemos ganhar a vaga. Nosso time é a cara de nosso treinador, o Bonamigo, que quando era jogador tinha como maior característica a raça e a determinação em campo. Passamos por momentos difíceis nesta temporada, mas se tivemos força para superar as dificuldades e chegar até aqui podemos ir mais longe", disse Leandro, lembrando que algumas premiações que estavam atrasadas e foram colocadas em dia pela diretoria foram uma motivação a mais para os jogadores do Remo.