São Paulo - O Rexona pretende aproveitar a Taça Premium, que vai ser disputada em Cascavel de quarta-feira à domingo, para se preparar para a Superliga, que começa no início de dezembro. Na estréia, às 20h30 dessa quarta-feira, a equipe do exigente técnico Bernardinho vai enfrentar o Tênis/Oscar/Sel, de São José dos Campos.
"O Tênis/Oscar é um time que conta com jogadoras experientes e sempre é importante fazer a estréia com uma vitória. Estamos melhorando dia a dia e esperamos fazer uma boa Taça Premium, mas estamos visando a Superliga e sabemos que ainda precisamos melhorar muito", explicou Bernardinho.
Na sexta-feira, às 20h30, o Rexona vai enfrentar a equipe do Vasco. Só então deve conhecer o adversário na semifinal de sábado a final e a disputa pelo terceiro lugar acontecem no domingo. "Vão ser quatro jogos em menos de uma semana e por isso esse torneio vai ser ótimo para a gente, já que precisamos nos entrosar", comentou a levantadora Kátia. "Não jogamos bem o Carioca e estamos treinando forte para a Superliga. A Taça Premium vai ser uma boa preparação, até porque nossa estréia no Brasileiro vai ser contra o Pinheiros."
A tendência é o técnico Bernardinho manter a mesma base da equipe que disputou o Campeonato Carioca, com as ponteiras Érika, Elisângela e Chaine, a levantadora Kátia, as centrais Walewska e Lígia e a líbero Daniela. "A equipe está melhor do que no início do Carioca, mas ainda temos que trabalhar muito. Acho que essa Taça Premium vai ser um bom teste. Temos que aproveitar essa competição para o time se entrosar e ganhar ritmo para a Superliga", concluiu Daniela.