Rio de Janeiro - Recuperado de contusão, o atacante Romário será, novamente, o grande trunfo do Vasco, na partida contra o River Plate, nesta quarta-feira, às 21 horas, em Buenos Aires, pela semifinal da Copa Mercosul. Com a presença de seu principal craque, o time vascaíno espera ter de volta a confiança, perdida nos últimos jogos, tanto da Mercosul quanto da Copa João Havelange.
O Vasco precisa superar a má fase que está atravessando neste mês. Nas sete partidas disputadas, a equipe carioca perdeu cinco. O retrato da queda de rendimento do time foi a goleada sofrida para o São Paulo, em pleno São Januário, no domingo.
Para recuperar-se, o Vasco conta com o retorno de outros cinco titulares, além de Romário. Ao lado do artilheiro vascaíno, vai atuar Viola, voltando ao time após cumprir suspensão. O volante Jorginho, que tinha sido poupado, é outro que tem condições de atuar. Na defesa, três jogadores titulares - Júnior Baiano, Odvan e Clébson - têm retorno confirmado. O técnico Oswaldo de Oliveira espera que, assim, a equipe não tenha tantas falhas na defesa, quando contava com reservas. Apenas Jorginho Paulista, que é considerado titular, vinha jogando.