Rio - Quem esperava Indiana Pacers ou Toronto Raptors na liderança da Divisão Central, está boquiaberto. O Cleveland Cavaliers vem surpreendendo a NBA e está na ponta. A equipe derrotou, nesta terça-feira, o Detroit Pistons por 117 a 98 e se manteve invicta jogando em seu ginásio. No total, são sete vitórias em dez jogos.
E o responsável por esta vitória foi um reserva: Trajan Langdon, que terminou a partida com 31 pontos, 18 deles em arremessos de três pontos - ele teve 100% de aproveitamento neste item. Além dele, Andre Miller, com 13 pontos e 17 assistências, e Lamond Murray, com 16 pontos, tiveram boa atuação. Pelo Pistons, o cestinha mais uma vez foi o armador Jerry Stackhouse, com 32 pontos.
O primeiro tempo até que foi equilibrado, com os visitantes terminando em vantagem: 51 a 50. Mas na etapa final a história mudou. Com a mão certeira de Langdon, os Cavs tomara à frente e abriram vantagem, que chegou a 21 pontos no início do quarto período. O Detroit não teve mais forças para reagir e amargou sua oitava derrota em 12 jogos, mantendo-se na quinta posição na Divisão Central.