Salvador - O técnico do Bahia, Evaristo de Macedo, garantiu nesta quinta-feira que sua equipe respeita mas não teme o Vasco, adversário do Tricolor baiano nas oitavas-de-final da Copa João Havlange.
O primeiro jogo será sábado, na Fonte Nova, e a partida de volta na próxima terça-feira, em São Januário. Evaristo assistiu pela TV a goleada de 4 a 1 do time sobre o River Plate, em Buenos Aires, pela Copa Mercosul, e ainda não decidiu se fará marcação especial sobre Romário ou qualquer outro jogador vascaíno.
"Ainda não decidi se alguém terá marcação especial. O Vasco tem muitos jogadores bons, não vive só do Romário. Além disso, tenho vários jogadores que estão voltando ao time após se recuperarem de lesões e não sei se teriam condições físicas de executar marcação especial", disse Evaristo, referindo-se especificamente aos cabeças-de-área Reginaldo Nascimento e Bebeto Campos.
O treinador do Bahia afirma que nesta fase da Copa JH a maioria das equipes se equivale e citou como exemplo os empates entre Internacional e Atlético-PR, e Paraná Clube e Goiás na primeira rodada das oitavas-de-final.
Evaristo lembra ainda que, na primeira fase da competição, o Bahia derrotou o Vasco por 3 a 1, na Fonte Nova. A escalação do time só será conhecida depois do treino tático que será realizado na tarde de sexta-feira, no Fazendão.