Porto Alegre - Para conquistar um resultado satisfatório diante do Atlético-PR neste sábado, às 18h, no Arena da Baixada, em partida das oitavas-de-final da Copa João Havelange, o técnico do Internacional, Zé Mário, aposta em um fator psicológico e na determinação dos seus comandados.
"Como eles têm a obrigação de vencer, e a torcida estará pressionando para que isso aconteça, eles ficarão nervosos. E se nós jogarmos com muita marcação, vontade e coragem de ir à frente poderemos sair de Curitiba classificados para a próxima fase do campeonato", disse.
O atacante Fabiano, que está com uma lesão no ombro direito, foi cortado do time. Fabiano sentiu a dor no final do primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Furacão, na quarta-feira no Beira-Rio, e nem retornou do intervalo. Zé Mário ainda não definiu quem entrará em seu lugar. O centroavante Leonardo Manzi ou o meia Diogo Rincón disputam a vaga.
"A preferência dependerá da maneira que nós vamos jogar, se mais fechados no meio de campo ou com um homem a mais enfiado na área. Eu gosto de manter essa dúvida, assim o Manzi e o Diogo ficam mais motivados para entrar na partida", disse Zé Mário.
Caso queira a equipe mais compacta no setor intermediário, o técnico colorado optará por Diogo, um jogador hábil na marcação e nas jogadas ofensivas. Mas se preferir Manzi, Zé Mário o colocará enfiado na área enquanto o centroavante Rodrigão ficará mais livre.