São Paulo – O deputado federal e dirigente vascaíno Eurico Miranda disse, na madrugada deste sábado para domingo, que a “lei da mordaça” vai prosseguir vigorando em São Januário.
“Há uma velha lei que diz: para toda ação, há uma reação”, filosofou o polêmico cartola durante o programa “Altas Horas”, da TV Globo.
Eurico esquivou-se de todas as perguntas feitas pelos jornalistas convidados a participar do programa. Mas sobre a greve de silêncio que impôs a seus jogadores, não se fez de rogado.
“Vocês da imprensa precisam entender que o Vasco é comandado de dentro para fora. A imprensa não pode sair falando o que quer e ficar impune”, esbravejou, gesticulando.
Quanto às perguntas sobre patrimônio pessoal e transferências de jogadores, Eurico sempre se esquivava, atacando ao jornalista. “Isso é problema meu. Por acaso te perguntei o que você fez ontem à noite?”
O deputado federal chegou a insinuar que o apoio aos atletas do clube para as Olimpíadas de 2004 pode ser prejudicado por causa da postura da imprensa.
“Se vocês continuarem com essa postura em relação ao clube, nunca se sabe”, insinuou.