Rio - O meia Juninho, que era dúvida para enfrentar o Bahia neste sábado, por causa de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico do Vasco após ser submetido a exame nesta sexta-feira.
Juninho Paulista, que também reclamava de dores na coxa esquerda, teve escalação garantida pelos médicos e foi confirmado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que poderá contar com todos os titulares.
Acostumado a jogar na Fonte Nova, o lateral-direito Clebson pediu atenção aos companheiros na partida contra o seu ex-time. “Não podemos vacilar e temos que manter a atenção o tempo inteiro. Esta é a hora de o Vasco mostrar o seu valor para continuar buscando o título da Copa João Havelange”, disse.
Segundo o jogador, justamente a falta de atenção foi o principal motivo da derrota de 3 a 1 para o Bahia na primeira fase da competição. “Naquele jogo, faltou atenção a todos. Para não repetirmos o erro, é importante que cada um procure ajudar o companheiro. Se isso acontecer, com certeza o Vasco sairá de Salvador com um grande resultado”, afirmou.