Porto Alegre - Há dúvidas quanto à formação da equipe do Internacional que enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Copa João Havelange.
O técnico colorado Zé Mário só deverá anunciar o time do Inter momentos antes do início do confronto com a equipe mineira. No lugar do zagueiro Ronaldo, expulso na vitória por 2 a 1 sobre Atlético-PR, sábado, no Arena da Baixada, possivelmente entrará Leonardo Valença; o cabeça-de-área Fábio Rochemback está com pequenas escoriações no rosto e com uma luxação no pulso direito por causa do acidente de carro que sofreu na madrugada de domingo no interior do Rio Grande do Sul. Ele poderá ceder lugar a Carlinhos, de excelente participação no jogo contra o Furacão; e no ataque, Fabiano ainda sente lesão no ombro direito e dificilmente terá condições de jogo - para assumir a vaga de Fabiano, um nome bastante cotado é o do meia Diogo Rincón, responsável pelo segundo gol na vitória na Arena.
Na reapresentação do grupo de jogadores na manhã desta segunda-feira no Beira-Rio, o clima era de alívio e alegria. Um do atletas mais festejado foi o goleiro Hiran, autor de defesas épicas em Curitiba, principalmente na etapa final da partida. Aos 29 anos, Hiran, que já passou por Guarani, Atlético-MG, Santo André-SP e outros clubes, acredita estar vivendo o melhor momento da sua carreira. Na opinião dele, o bom trabalho de treinamento realizado no Beira-Rio é um dos fatores determinantes da sua excelente fase. Ágil e rápido para um arqueiro de 1,99m e 100 quilos, Hiran falou sobre sua performance no Arena:
"Eu estava em um grande dia e realizei a minha parte. Para vestir a camiseta do Inter, precisa ser um grande goleiro.
Com a certeza de um estádio cheio, a diretoria do Inter manterá os preços dos ingressos do jogo desta quarta-feira a valores módicos: por exemplo, a popular a R$ 3,00 e a geral, a R$ 5,00.