São Paulo - Alberto Dualib, presidente, e Antônio Roque Citadini, vice-presidente de futebol, estão reunidos neste momento no Parque São Jorge. Em pauta, a contratação do gerente de futebol, que, segundo Citadini, terá plenos poderes para reformular o departamento de futebol do Corinthians.
Paulo Angioni, do Fluminense, Bebeto de Freitas, consultor do Atlético-MG, e José Carlos Brunoro são os nomes mais cotados para assumir o cargo. Assim que definir a contratação do novo gerente de futebol, o clube vai agilizar as negociações para contratar o técnico.
Wanderley Luxemburgo, que tem a preferência da Hicks Muse, teve o seu nome vetado pelo presidente Alberto Dualib. Segundo Dualib caso contrate Luxemburgo, envolvido em várias denúncias, o Corinthians passará a ser foco das CPIs do futebol.
Outros nomes lembrados no clube são: Carlos Alberto Parreira, desempregado, Levir Culpi, que dificilmente continuará no São Paulo após a Copa João Havelange, Oswaldo de Oliveira, do Vasco e que deixou ótimo ambiente no clube, e os argentinos Daniel Passarella, da seleção uruguaia, e Carlos Bianchi, do Boca Juniors.