Curitiba - Os diretores do Atlético-PR ainda não se refizeram da eliminação da Copa João Havelange em casa para o Internacional, tanto que não iniciaram o planejamento para a temporada 2001.
Segundo o diretor de marketing do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, nem mesmo o nome do novo técnico da equipe foi estudado ainda. Nomes como Vadão e Levir Culpi já foram cogitados para assumir o rubro-negro mas a definição deve acontecer somente após o fim da competição nacional.
“Ainda estamos digerindo o desastre que aconteceu no sábado. Não pensamos em nenhum nome de técnico ainda e temos algum tempo para isso. Vamos liberar aqueles jogadores que não nos interessam e trazer grandes nomes do cenário nacional para dirigir o nosso futebol. Eu mesmo vou querer ficar mais próximo do futebol no próximo ano”, disse Petraglia.
O diretor de marketing do rubro-negro não revelou quais jogadores serão dispensados ou contratados, mas adiantou que haverá uma mudança sensível na gerência da equipe.
“O Atlético não precisará mais ficar dependendo da venda de jogadores para sobreviver. Iremos manter o mesmo grupo e contratar reforços, principalmente jogadores jovens em busca de espaço. Só iremos vender nossos atletas se surgir uma boa proposta”, afirmou Mario Celso Petraglia.