Recife - O treinador Ricardo Rocha já acertou as bases salariais com a diretoria do Náutico e deve se apresentar dia 11 de dezembro, junto com o auxiliar técnico Zé do Carmo. No entanto, ele condicionou ser técnico do time pernambucano à quitação de todas as dívidas com os jogadores.
Para atender ao treinador, Fred Oliveira, presidente do Náutico, espera que a diretoria da CBF adiante R$ 200 mill. Por isso, pretende ir à sede da entidade na próxima semana para tentar agilizar este assunto.
Oliveira afirmou a Ricardo Rocha que vai acertar todos os atrasados. O treinador declarou que os jogadores somente terão tranquilidade para trabalhar se receberem o que lhes é devido.
Rocha disse que gosta do elenco do Náutico, principalmente de quatro jogadores emprestados pelo São Paulo - o goleiro Allan, os zagueiros Carlinhos e Luciano, além do meia Renatinho -, assim como o lateral Paulo César e o zagueiro Alex Pinho.
No entanto, pediu as contratações de um goleiro, dois meias e dois atacantes.
Os jogadores do Náutico vão se apresentar no dia 11 de dezembro. Eles farão pré-temporada na cidade de Triunfo, no sertão de Pernambuco. O time vai estrear na Copa do Nordeste dia 17 de janeiro, contra o Vitória.