Rio - O presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, que na próxima segunda-feira concorrerá à reeleição contra Márcio Braga e a dupla Roberto Abranches/Leonardo Ribeiro, afirmou que não tem nenhum documento que garanta ao Flamengo a prioridade para a contratação do lateral-esquerdo Júnior, do Parma, da Itália.
"Não quero iludir a torcida rubro-negra. Não tenho nenhum documento assinado por ninguém que garanta ao Flamengo prioridade para ter o Júnior. Os contatos foram feitos pelo Walter Oaquim e houveram conversas com os dirigentes do Parma, mas não existe nada de oficial", garantiu Edmundo, que lidera as pesquisas de opinião para o pleito da próxima segunda-feira.
O elenco rubro-negro está de férias e iniciará a pré-temporda, que será realizada na Granja Comary, no dia 02/01/2001. Na estréia do time no Torneio Rio-São Paulo, dia 18/1, contra o São Paulo, no campo do América-RJ, em Edson Passos, (o Maracanã estará em obras), o Flamengo vai estrear sua nova camisa, que fará parte do terceiro uniforme do clube: camisas vermelhas com mangas pretas.