Rio - Passada a eliminação no Módulo Amarelo da Copa João Havelange, a diretoria do Paysandu começa a planejar o elenco para a próxima temporada. A permanência do técnico Givanildo Oliveira é dada como certa e agora os dirigentes começam a pensar na contratação de reforços.
Dois jogadores que disputaram a Copa João Havelange pelo Remo já começaram a negociar com o Paysandu. São eles o zagueiro Ariomar e o meia Daniel Edgar. Um goleiro também será contratado para o lugar de Adinan, que será devolvido à Portuguesa. Outro passo da diretoria será definir os jogadores que vão permanecer no elenco para a próxima temporada. O zagueiro Ney, os laterais Mantena e Rubens, os meias Rogerinho e Vânderson e os atacantes Edil e Tico fazem parte dos planos do clube e deverão ficar.
Mas mesmo interessando ao Papão, alguns jogadores deverão deixar o Paysandu. O meia Jóbson tem convites de grandes clubes do futebol brasileiro e do exterior. O problema é que a proposta para tirá-lo do Paysandu terá que ser grande, pois ele tem contrato com o Papão até dezembro de 2001.