CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTE SHOW
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lateral-direito reforça o Galo para o ano que vem
Domingo, 03 Dezembro de 2000, 00h48

Belo Horizonte – A diretoria do Atlético-MG pode anunciar uma lista de dispensa amanhã e, ao mesmo tempo, já busca reforços. A primeira contratação para a próxima temporada é o lateral-direito Carlinhos, 22 anos, cujo passe pertencia ao Sete de Setembro, de Garanhuns, em Pernambucano, e que disputou o Módulo Verde da Copa João Havelange pelo Central, de Caruaru. O jogador chamou a atenção da comissão técnica do Uberlândia, que passou boas referências a seu respeito aos dirigentes atleticanos.

O Atlético vai pagar R$ 100 mil ao Sete de Setembro pelo passe do jogador, que há cerca de 15 dias esteve em Belo Horizonte. Ele fez exames médicos e retornou a Recife. “Se o Atlético tivesse passado pelo Palmeiras, na Copa Mercosul, eu iria me apresentar no sábado (ontem)", revelou José Carlos Nicácio da Silva, que nasceu em Palmerina, no Pernambuco. O jogador deverá se apresentar no dia 3 de janeiro, quando começa a pré-temporada, em local ainda a ser definido.

Para Carlinhos, a sua contratação pelo Atlético foi um grande presente de Natal. “Estou bastante feliz com essa oportunidade de jogar num clube grande, de expressão", decla rou, emocionado, o lateral-direito que está preparado para encarar o desafio de suprir uma deficiência do time mineiro. “Sei que os torcedores são exigentes. A torcida do Central é pequema, mas cobra muito. A do Atlético é bem superior, mas estou pronto para cumprir essa missão", afirmou. Carlinhos pode ser desconhecido dos torcedores, mas integrantes da comissão técnica do Uberlândia e da diretoria do Atlético que o viram jogar gostaram de seu futebol. “Sou um lateral de velocidade, que parte para cima dos adversários. Tenho facilidade para ir à linha de fundo. Com Sérgio Lopes, (técnico catarinense que treinou o Central), tinha liberdade para jogar", disse o novo contratado do Galo.

Ele é um jogador versátil e garante que atua tanto na lateral-direita quanto como meia. “Se o treinador precisar, jogo como meia-direita, pois gosto de espaço para atuar", afirmou Carlinhos, que marcou quatro gols pelo Central/PE no Módulo Verde da Copa João Havelange. Dois deles foram de cabeça. O lateral-direito nasceu no dia 14 de julho de 1978 e começou a carreira no Sete de Setembro, de Garanhuns, pelo qual foi campeão júnior em 1995.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Presidente espera reeleição para anunciar técnico do Atlético-MG
Atlético-MG sonha com Vadão, mas Santos pode atravessar negócio
Atlético-MG recebe grana pela venda de André
Marques fecha as portas para o Benfica
Veja lista completa