Belo Horizonte - A tão esperada lista de dispensa - jogadores liberados e negociáveis - que seria divulgada ontem pela diretoria do Atlético acabou não acontecendo. Foi transferida para hoje, pois o presidente do clube, Nélio Brant, e o superintendente de futebol, Eduardo Maluf, viajaram para o Rio de Janeiro onde participaram de uma reunião do Clube dos 13.
O argentino Diego Capria é um jogadores com presença quase certa no grupo que formará o time do Atlético no ano que vem. Os entendimentos vêm sendo mantidos com o Racing, de Montevidéu, dono do passe. O seu procurador, o também argentino Jorge Dinatale, deve vir a Belo Horizonte hoje para conversar com diretor de futebol, Sérgio Batista Coelho, porque surgiu um impasse nas negociações. O clube não está disposto a atender a proposta salarial do jogador.
“Não está difícil concluir a contratação de Capria. Quero primeiro acertar a base salarial com o jogador, antes de contratá-lo em definitivo para depois não ter problemas", disse Sérgio Coelho, que também está tomando outras medidas quanto às contratações de jogadores.