Salvador - A definição sobre a permanência do técnico Evaristo de Macedo à frente do Bahia foi adiada mais uma vez. A reunião marcada para segunda, na sede administrativa do clube, não foi realizada, mantendo entre os torcedores o clima de suspense sobre quem será o comandante da equipe na próxima temporada.
Como está com problemas de ordem familiar no Rio de Janeiro, Evaristo só chegará a Salvador quarta-feira, quando, finalmente, um ponto final será dado nessa questão. Apesar do adiamento, a tendência mais forte continua sendo a de uma troca no comando do time tricolor, cargo ocupado por Evaristo de Macedo desde o início desse ano.
A diretoria guarda silêncio sobre o assunto e prefere esperar pela reunião com o treinador para definir a sua situação no clube. Em todos os seus pronunciamentos, os dirigentes enaltecem o trabalho de Evaristo durante a temporada e garantem que ele tem amplas chances de continuar no Fazendão.
"Evaristo de Macedo tem um passado e um presente de realizações dentro do Bahia e sempre será um nome cotado para trabalhar no clube", afirmou o conselheiro Paulo Maracajá. "Tudo depende da reunião que ele terá com a presidência do clube, mas, caso ele não continue, o novo treinador deverá ser do mesmo nível de Evaristo", comentou Petrônio Barradas, diretor de futebol, dando a dica de que o atual treinador não deverá mesmo permanecer no cargo.