Belo Horizonte - Na reunião do Conselho Gestor do América-MG, realizada na noite desta segunda-feira, na sede do clube, em Belo Horizonte, os conselheiros, aproveitando-se da presença de Procópio Cardozo, voltaram a propor-lhe o cargo de treinador, acumulando, assim, com o de diretor de futebol, que ele ocupa atualmente.
Procópio, no entanto, continua afirmando que não faz parte dos seus planos voltar a ser técnico neste momento. “Não quero que digam que não pretendo mais ser técnico. Apenas não vejo muitas possibilidades de isso acontecer agora, porque não teria condições
físicas de exercer a profissão da forma que gosto, devido a um problema no tendão de Aquiles, que me atrapalha até para caminhar”, disse Procópio.
Enquanto a diretoria do Coelho não anuncia quem será o novo treinador, mais nomes surgem na lista de especulações. Depois de Givanildo Oliveira, René Santana, Vagner Oliveira e do próprio Procópio Cardozo, agora é a vez de Mauro Fernandes, que comandou o Gama, na Copa João Havelange.