Belo Horizonte - O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Alexandre Kalil, espera que os candidatos das três chapas que concorrem às eleições do clube, no dia 14, façam uma campanha de alto nível. “Espero uma campanha de alto nível. Aliás, não há motivos para não tê-lo, porque as pessoas de baixo nível já saíram do Atlético", declarou o conselheiro, que considera uma atitude democrática o aparecimento de três chapas no clube.
“É um direito líquido, certo e democrático. Ninguém tem que ir contra ou a favor. O Atlético é um monstro, é muito grande. Ele está liquidado e tem três candidatos", afirmou Alexandre Kalil. Ele declarou abertamente que seu voto será a favor de Nélio Brant Magalhães, candidato à reeleição. “Nélio esteve no meu escritório e vou votar nele. Os outros candidatos estão cientes disso", adiantou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. “São 20 anos como conselheiro do Atlético e nunca escondi o meu voto", reiterou.
Apesar de seu posicionamento favorável ao atual presidente do clube, Alexandre Kalil afirmou que vai conduzir as eleições da mesma maneira que tem comandado o Conselho Deliberativo do Atlético: “Com isenção, seriedade e transparência", ressalta o conselheiro. Segundo ele, o vencedor terá que enfrentar os problemas que todos já conhecem. “Todos sabem da situação do Atlético, mas querem ser seu presidente. É um cargo importante e um motivo de honra para quem dirige o clube. Não é sacrifício nenhum", reagiu.