Belo Horizonte - O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, negou ontem o interesse na contratação do atacante Marques, do Atlético, para a temporada 2001. “Não há interesse e, em momento algum, disse que iria procurar o Nélio Brant (presidente do Atlético) com essa finalidade", disse o dirigente, que estava ontem em Brasília.
Além disso, Zezé Perrella garantiu que tampouco chegou a comentar com o técnico Luiz Felipe Scolari sobre o atacante Marques. “Fui perguntado se Marques interessava. Interessa como qualquer outro grande jogador. Mas daí partir para a sua contratação vai uma distância quilométrica", explicou. “Outro empecilho é que Marques tem 28 anos e seria irresponsável investir milhões de dólares num jogador, quando, no dia 26 de março de 2001, vai acabar a lei do passe no país", acrescentou o dirigente, que dá por encerrado as especulações em torno do caso.
O dirigente voltou a comentar, no entanto, o interesse em Marcelinho Carioca e Rogério, ambos do Corinthians. Scolari já adiantou aos dirigentes que quer pelo menos quatro reforços para o próximo ano.