Rio - O argentino Hernán Solari, contratado nesta temporada pelo Real Madrid junto ao River Plate, afirmou que está feliz com e experiência que está vivendo em seu novo clube. Mas garante que nem por isso vai se acomodar com a reserva e prometeu lutar bastante para garantir uma vaga na equipe titular.
“Estou muito feliz aqui, mas obviamente quero jogar pois vim aqui para ser titular e não vou me conformar com o banco. Vou seguir trabalhando porque creio que sou capaz”, comentou o meia.
Nem o fato de o técnico Vicente del Bosque o estar escalando improvisado na lateral-esquerda parece abater o argentino. Ele ratificou sua intenção de ajudar a equipe, não importando onde ganhará a vaga. “Para mim dá no mesmo onde serei escalado, porque a mudança de posições pode acabar melhorando o meu jogo”, disse.
A possibilidade de ser convocado pelo técnico Marcelo Bielsa para o amistoso da Argentina contra o México, no próximo dia 20, anima ainda mais Solari. Mesmo ficando ausente do jogo entre a equipe madrilenha e o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, ele ficaria muito feliz em poder servir ao seu país. “Ainda não há nada oficial, mas é claro que tenho vontade de estar na seleção. Apesar de estar na reserva do Real Madrid, sempre estou esperando uma chamada”, afirmou o meia argentino.