Mulher Maravilha promete deixar de lado o já ganhou
Sexta-feira, 08 Dezembro de 2000, 12h57
Atualizada: Sexta-feira, 08 Dezembro de 2000, 13h00
Nova York - Depois de não cumprir com o prometido, ao fracassar em seu propósito de conquistar cinco medalhas de ouro no atletismo nos Jogos OlÃmpicos de Sydney, a atleta norte-americana Marion Jones, que subiu ao degrau mais alto do pódio três vezes na Austrália, mudou de discurso.
Anunciou que a partir de agora não mais fará prognósticos antes de qualquer prova. “Posso prometer que não arriscarei mais os resultados como fiz em Sydney”, disse ela na noite desta quinta-feira, em uma cerimônia em sua homenagem em Raleigh, na Carolina do Norte, nos EUA.
Na Austrália, esta californiana de 25 anos ganhou o ouro nos 100 e 200 metros e no revezamento 4X400 metros. Ficou com o bronze no salto em distância e no revezamento 4X100 metros.
Jones voltou a treinar há algumas semanas com vistas à participação em cinco provas no próximo Mundial, que ocorrerá em Edmonton.
Agência Estado
Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|