Rio - Segundo a diretoria do Fluminense, a venda do meia Roger para o Benfica, de Portugal, ainda não foi concluída. O jogador está em Lisboa realizando exames médicos e só depois de fazê-los o clube das Laranjeiras poderá anunciar oficialmente sua venda. O médico do Fluminense, Victor Favilla, está acompanhando os exames de Roger na capital lusitana.
Sobre a notícia veiculada na imprensa, na última quinta-feira, dando conta de que o presidente David Fischel poderia ser preso devido à negociação de Roger para o Benfica, o diretor jurídico do clube, Marcelo Penha, esclareceu: “Em momento algum poderia ter sido veiculada esta notícia, pois o Roger ainda não foi vendido e nem o presidente é o fiel depositário da penhora do jogador. Portanto, não há como o Fischel ser preso. Esta notícia serviu apenas para atacar a pessoa física, David Fischel, que ficou muito magoado com tudo isso.”
Na próxima segunda-feira o goleiro Murilo, que terá seu passe comprado ao Grêmio por R$ 500 mil (o Fluminense tem até o próximo dia 20 para depositar o dinheiro) começará as negociações para sua renovação de contrato. No dia seguinte, a diretoria iniciará as conversas para renovar o contrato do artilheiro Magno Alves com o procurador do atacante, o empresário Franciso Dambrós.