CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venda de Roger ainda depende de exame médico
Sexta-feira, 08 Dezembro de 2000, 21h03

Rio - Segundo a diretoria do Fluminense, a venda do meia Roger para o Benfica, de Portugal, ainda não foi concluída. O jogador está em Lisboa realizando exames médicos e só depois de fazê-los o clube das Laranjeiras poderá anunciar oficialmente sua venda. O médico do Fluminense, Victor Favilla, está acompanhando os exames de Roger na capital lusitana.

Sobre a notícia veiculada na imprensa, na última quinta-feira, dando conta de que o presidente David Fischel poderia ser preso devido à negociação de Roger para o Benfica, o diretor jurídico do clube, Marcelo Penha, esclareceu: “Em momento algum poderia ter sido veiculada esta notícia, pois o Roger ainda não foi vendido e nem o presidente é o fiel depositário da penhora do jogador. Portanto, não há como o Fischel ser preso. Esta notícia serviu apenas para atacar a pessoa física, David Fischel, que ficou muito magoado com tudo isso.”

Na próxima segunda-feira o goleiro Murilo, que terá seu passe comprado ao Grêmio por R$ 500 mil (o Fluminense tem até o próximo dia 20 para depositar o dinheiro) começará as negociações para sua renovação de contrato. No dia seguinte, a diretoria iniciará as conversas para renovar o contrato do artilheiro Magno Alves com o procurador do atacante, o empresário Franciso Dambrós.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Presidente do Flu nega que possa ser preso
Roger se apresenta em Lisboa
Renato Gaúcho cobra dívidas do Fluminense
Roger vai para Portugal escoltado pelo médico do Flu
Veja lista completa