Fortaleza - Mais dois reforços, um meia-esquerda e um atacante, devem ser anunciados pelo Fortaleza até a próxima quarta-feira. Os dois jogadores, segundo o diretor Rochinha, já estão contratados e atuam no futebol mineiro. O meia já acertou bases com o Tricolor mas o atacante ainda depende de liberação de seu clube atual.
A contratação dos dois atletas foi confirmada pelo técnico Ferdinando Teixeira, que chegou à cidade vindo de Natal. Ferdinando teve um encontro com dirigentes leoninos e começa nesta segunda-feira a planejar a pré-temporada do clube. Em princípio, o Fortaleza deverá ir a Paracuru. Uma segunda parte da pré-temporada deve ser realizada numa cidade serrana que ainda não foi escolhida.
Domingo, o meia Mazinho Loyola teve o seu primeiro contato com a torcida do Fortaleza. Acompanhado do presidente Jorge Mota e do atacante Clodoaldo, Mazinho esteve no Pici participando da confraternização promovida no clube com torcedores. Mazinho demorou pouco tempo e se retirou para rever familiares.
O técnico Ferdinando Teixeira confirmou o início da pré-temporada para a próxima sexta-feira. Ele disse ter ficado contente com os reforços que estão sendo contratados e garantiu que a idéia é ter um time tão forte como o deste ano.
O diretor José Rocha, o Rochinha, negou que o atacante pretendido pelo Fortaleza seja o mesmo que o Ceará está contratando. "O jogador deles é o Sílvio que jogou no Bragantino e não é o nosso homem", disse Rochinha.