Rio - Quando o grupo do Flamengo se reapresentar, dia 29 deste mês, deverão comparecer à Gávea 49 dos 70 jogadores que têm contrato com o Rubro-Negro. No entanto, o técnico Zagallo já expressou seu desejo de trabalhar com apenas 30 atletas, fato que deve acarretar a dispensa de alguns profissionais.
O setor de meio-campo, que já dispõe de diversas opções, ficará ainda mais concorrido, pois Beto e Iranildo estão voltando dos empréstimos a São Paulo e Bahia, respectivamente. Por isso, abre-se a possibilidade de o meia Lê, cria do clube, ser emprestado ao Internacional, uma vez que os gaúchos mostraram interesse pelo jogador.
"Realmente, fui procurado por pessoas ligadas ao Inter e, sinceramente, gostaria de ir. O Internacional é um dos maiores clubes do Brasil, tão grande quanto o Flamengo, e lá eu teria chance de ser titular, mostrando meu futebol, coisa que dificilmente acontecerá se eu permanecer na Gávea", afirmou Lê.
Os contatos com a diretoria colorada foram mantidos através do procurador de Lê, Marcelo Viana, e existem boas chances de o negócio se concretizar. Caso vá para o Inter, o meia estará se espelhando no exemplo de Rodrigo Mendes que, desprezado e com poucas oportunidades no clube da Gávea, tornou-se um dos ídolos da torcida do Grêmio, arqui-rival do Inter.