São Paulo – O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, afirmou nesta quinta-feira, no Esportes Show, que está acostumado a trabalhar em condições domo as que o São Paulo vai lhe oferecer para a temporada 2001. O clube anunciou sua adesão ao estilo Palmeiras, com jogadores de salários mais baixos que os outros times grandes.
“Isso não é novidade para o São Paulo. O time sempre trabalhou dessa forma. Com essa crise que afeta todo o futebol brasileiro, vamos aproveitar melhor as categorias de base. Nós já estamos acostumados com isso”, afirmou Vadão.
Na Copa João Havelange, Vadão também tentou lançar novatos no Corinthians. Acabou sendo demitido. “Foi uma experiência grande. Uma série de problemas me pegaram de surpresa. Mas não podemos pecar no respeito ao planejamento. Não que o Corinthians não tenha feito planejamento, mas as coisas demoraram para acontecer.
Ficamos dois meses esperando contratações”, disse o treinador que garante que no São Paulo as coisas vão ser diferentes. “Na nossa apresentação a diretoria do São Paulo foi muito firme na política a ser adotada. É aí que está a diferença. Todo mundo já sabe isso”, afirmou.
Veja um trecho da entrevista
Real Player
Windows Media