Rio - O San Antonio Spurs perdeu uma boa oportunidade para se aproximar um pouco mais do Utah Jazz, líder da Divisão do Meio-Oeste. Jogando diante de sua torcida, no Alamodome, a equipe se perdeu no final e foi derrotada pelo Denver Nuggets, vice-lanterna, por 102 a 96.
O grande responsável pela zebra foi o ala-pivô Raef LaFrentz, que terminou a partida com 28 pontos e 13 rebotes, além de três tocos e três roubadas de bola. O ala Antonio McDyess, com 19 pontos e 12 rebotes, e o armador Nick Van Exel, com 18 pontos e 11 assistências, também tiveram papel importante. Pelo San Antonio, o pivô David Robinson superou as críticas e teve 23 pontos, 12 rebotes e três tocos. A outra "Torre gêmea", Tim Duncan, marcou 17 pontos e apanhou oito rebotes.
Depois de um primeiro quarto equilibrado, o San Antonio chegou a abrir 12 pontos no segundo, mas o Denver se recuperou e diminuiu a diferença para apenas quatro. A partir de então, o equilíbrio persistiu até o fom do último período. A um minuto e meio do fim, os Nuggets marcaram os últimos nove pontos do jogo - seis de LaFrentz - e garantiram a vitória